A internet é responsável pela popularização das mais diversas lendas, as infames creepypastas. Enquanto algumas são bem factíveis, outras são ridículas tamanha a quantidade de incoerências no texto. Este é o caso do Suicide Mouse – Mickey Mouse suicida – que iremos apresentar aqui.
O cara teria saído da sala,tirado a arma de um segurança e se matado.
Ganhou fama na internet um suposto vídeo de um desenho do Mickey Mouse, feito por Walt Disney em um momento de depressão pós uso de drogas. Nele vemos um Mickey deprimido, andando em loop, onde sons estranhos são reproduzidos ao fundo, enquanto o texto diz que é a preparação do Mickey em direção a morte. Mas, melhor que explicar o vídeo, permitam transcrever aqui o texto que é repassado aos internautas toda vez que o vídeo é postado:
“Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.
O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.
Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.
O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo.
O cara teria saído da sala, dito 7 vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, tirado a arma de um segurança e se matado. No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê “as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele.”
Eis aqui o vídeo. Fiquem avisados, o vídeo pode acabar provocando reações em quem o assiste conforme sua sensibilidade ,mais nao ira causar nada
Ok, é um tanto óbvio que a história do vídeo é fake, mas quase existiu de verdade um Mickey Suicida, mais exatamente nas tirinhas de jornal do Mickey Mouse. O responsável pelas tiras do camundongo era o, hoje lendário, artista Floyd Gottfredson, que em meados de 1930 elaborou uma série de tiras onde, após sofrer um forte desgosto por causa da Minnie (a sua eterna namorada) o rato de calças curtas pura e simplesmente decide se matar!